" VOCÊS RIEM DE MIM POR EU SER DIFERENTE E EU RIO DE VOCÊS POR SEREM TODOS IGUAIS".(Bob Marley)

"A FELICIDADE NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE A VIVEMOS, MAS NO QUE FAZEMOS COM O POUCO TEMPO QUE TEMOS PARA APROVEITÁ-LA". (JÚLIO ÉMILIO BRÁS)

"EU ME ESFORÇO TANTO PARA SER COMO SOU, E FICA TODO MUNDO QUERENDO QUE EU SEJA COMO ELES".
(Bob Dylan)

sábado, 14 de julho de 2012

Melancia...

           Nesses ultimos dias passei lendo um livro maravilhoso que fazia tempo que eu estava com vontade de ler, mas nunca tinha tempo, sempre era grosso demais e tal...


          Depois desse tempo todo eu resolvi, finalmente, pedir a Magda(minha vizinha) o livro: MELANCIA, de Marian Keyes, o livo é muito bom, mas eu nao estou dizendo isso porque muita gente disse que era muito bom, nem porque eu estou bajulando a autora eu digo que é muito bom porque, de fato, é muito bom, bom nao! Otimo! Exelente! Nao tenho palavras, me prendeu do inicio ao fim!
          A historia é de uma mulher que foi abandonada por seu marido no dia em que ela dá a luz a uma menina, no hospital mesmo. Ele a deixa pela vizinha, tambem casada. E no futuro ela conhece um cara e... enfim, muita agua vai rolar, muita coisa a contece, sinto raiva do marido dela, depois eu rezo para eles voltarem e depois eu quase ficou louca, mas no fim terminou do jeito que eu queria :)
          Espero que goste, pois eu amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário