" VOCÊS RIEM DE MIM POR EU SER DIFERENTE E EU RIO DE VOCÊS POR SEREM TODOS IGUAIS".(Bob Marley)

"A FELICIDADE NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE A VIVEMOS, MAS NO QUE FAZEMOS COM O POUCO TEMPO QUE TEMOS PARA APROVEITÁ-LA". (JÚLIO ÉMILIO BRÁS)

"EU ME ESFORÇO TANTO PARA SER COMO SOU, E FICA TODO MUNDO QUERENDO QUE EU SEJA COMO ELES".
(Bob Dylan)

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O símbolo perdido

Andei lendo vários livros nesses últimos dias e um deles foi "O símbolo perdido" de Dan Brown, eu já tinha assistido os filmes: o código da Vinci e anjos e demônios, e estava realmente esperando a estreia do filme o símbolo perdido em 13 de outubro de 2013, mas não foi bem isso que aconteceu...Fui na casa de uma colega minha fazer uma visita e devolver o livro Melancia, quando me deparei com esse livro na prateleira dela, aí me correu de ler "porque não?", pensei. E acabei trazendo o livro e li ele o mais rápido possível. Me envolvi com a historia, fiquei estérica  na maior parte do tempo, mas amei, simplesmente amei! 
Não sei como foi que o autor teve essa imaginação, mas estou dando os parabéns para a mulher dele(que eu tenho certeza que ajudou). 
A história de fato, prende o leitor e não sei como foi que não rasquei as folhas no final de tanta agitação no estomago, kkkkkk'
Agora vejo que preciso ler mais, muito mais...MUITO MAIS!!!
A coleção de livros de "Danzinho" é bem grossa, mas verei se vou conseguir lê-lo todo...kkkk'
A história é apenas o que todos já sabem: Robert Langdon acaba tendo de desvendar outro mistério, que acaba caindo por "acidente" (não sei porque o povo escolhe justo ele, que injustiça, né?). Desta vez é a mão de seu amigo Peter que aparece no meio do Capitólio e está tudo relacionado com a maçonaria e os Mistérios que ela esconde...E para a raiva de toda a nação: ele não fica com a mulher no final, kkkkkk'
eu lendo o livro, kkkkkk'(eita concentração)
Bem acho que só, beijinhos e esperem o filme será ótimo, com certeza, muito suspense, ui, ui, ui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário