" VOCÊS RIEM DE MIM POR EU SER DIFERENTE E EU RIO DE VOCÊS POR SEREM TODOS IGUAIS".(Bob Marley)

"A FELICIDADE NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE A VIVEMOS, MAS NO QUE FAZEMOS COM O POUCO TEMPO QUE TEMOS PARA APROVEITÁ-LA". (JÚLIO ÉMILIO BRÁS)

"EU ME ESFORÇO TANTO PARA SER COMO SOU, E FICA TODO MUNDO QUERENDO QUE EU SEJA COMO ELES".
(Bob Dylan)

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Feira de informatica na ETE de Timbaúba

           Na ETE na ultima quarta-feira (20\06) foi realizada na quadra da Escola tecnica estadual miguel arraes de alencar a primeira feira de informática com o tema: tecnologia da informação: a profição do futuro.

           Todo o projeto ainda esta em andamento por isso as empresas ficticias que os alunos do 2ºANO criaram foi apenas uma parte, ainda resta uma boa parte de todo o softwares. Foi tudo muito bem elaborado e a quadra ficou muito bonita, veio pessoas de todos os colegios da regiao. Em setembro a feira vai se repetir, mas desta vez as empresas ficticias terão concluido e vão expor suas empresas com tudo o que elas tem para oferecer.
         Um beijinho para minha irmã e para as amigas dela que tem a empresa World INFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário