" VOCÊS RIEM DE MIM POR EU SER DIFERENTE E EU RIO DE VOCÊS POR SEREM TODOS IGUAIS".(Bob Marley)

"A FELICIDADE NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE A VIVEMOS, MAS NO QUE FAZEMOS COM O POUCO TEMPO QUE TEMOS PARA APROVEITÁ-LA". (JÚLIO ÉMILIO BRÁS)

"EU ME ESFORÇO TANTO PARA SER COMO SOU, E FICA TODO MUNDO QUERENDO QUE EU SEJA COMO ELES".
(Bob Dylan)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Zettai kareshi(o namorado perfeito)

     Zettai kareshi(o namorado perfeito) é um mangá que conta a historia de uma menina(Riko) que acaba comprando por "acidente" um rôbo igualzinho a um ser humano, ou seja, ela compra o namorado perfeito!

     Mas, eu nao li o mangá! Eu assisti o live action( que é super diferente do mangá), que tem 11 episodios muito bacana... Night é o nome que ela dá para ele é tudo muito fofo, ele tenta fazer de tudo para que ela se apaixone por ela, mas ela sabe que nao pode se envolver com um robo. O preço que ela tem que pagar por ele é muito alto, afinal ela tinha de comprar, pois se nao ele iria embora e abandona-la. rsrsrsrsr *-*
     O chefe, Shoshi, de Riko é muito fofo com ela e isso a gente fica passando mal, pena que nao terminou do jeitinho que eu queria, mas amei!!!!!!
     As coisas eu mais gostei:
  • Night dizendo: "eu sou sexy?";
  • Night fazendo tudo por Riko;
  • Night fazendo carinha de fofo e fazendo Riko ficar com verginha na frente dos amigos.
     As coisas que eu menos gostei:
  • Shoshi sendo um idiota!;
  • Riko brigando e mandando Night embora, depois que pensa que vai perde-lo para sua amiga(uma aê) ela tenta conquista-lo denovo.(foi engraçado, ma sela deveria ter ficado com ele de vez!)
     O Dorama/live action/jdorama é muito legal, morri de rir, embora tenha pessoas que digam que nao gostou, infelizmente nao posso fazer nada, eu simplesmente amei!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário