" VOCÊS RIEM DE MIM POR EU SER DIFERENTE E EU RIO DE VOCÊS POR SEREM TODOS IGUAIS".(Bob Marley)

"A FELICIDADE NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE A VIVEMOS, MAS NO QUE FAZEMOS COM O POUCO TEMPO QUE TEMOS PARA APROVEITÁ-LA". (JÚLIO ÉMILIO BRÁS)

"EU ME ESFORÇO TANTO PARA SER COMO SOU, E FICA TODO MUNDO QUERENDO QUE EU SEJA COMO ELES".
(Bob Dylan)

sábado, 7 de janeiro de 2012

Lovely complex

     Vamos ser sincero, eu me apaixonei por mais um anime. Não consegui escapar quando me vi estava totalmente envolvida e não tem como eu não vim aqui dizer isso. Lovely complex é simplesmente ÓTIMO! ROMÂNTICO! ENGRAÇADO! LOUCO ETC! Na primeira vez que vi ente anime eu me apaixonei: foi amor a primeira vista!


     A historia é de uma menina super alta=1,70m (Ana Claudia, rsrsrs) que se apaixona por um menino bem baixinho=1,56m (...).
Este amor quase impossível devido a altura também e do preconceito (por parte deles) é tudo muito lindo o casal é super fofo e tudo de bom.  Confesso que não resisti e acabei chorando! ri de cair para trás. Minha irmã e eu nos divertimos muito. Só quem assistiu o anime é que faz ideia da dimensão do prazer que deu assisti-lo. A parte legal é quando eles tentam lidar com as diferenças.
Eu ri porque: eles são uns completos idiota encrenqueiros e sem juízo!
Eu chorei porque: eles são MUITO LINDO (e porque Otani (menino) é um idiota, rsrsrs).
Assistam! Recomendadíssimo!♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário