" VOCÊS RIEM DE MIM POR EU SER DIFERENTE E EU RIO DE VOCÊS POR SEREM TODOS IGUAIS".(Bob Marley)

"A FELICIDADE NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE A VIVEMOS, MAS NO QUE FAZEMOS COM O POUCO TEMPO QUE TEMOS PARA APROVEITÁ-LA". (JÚLIO ÉMILIO BRÁS)

"EU ME ESFORÇO TANTO PARA SER COMO SOU, E FICA TODO MUNDO QUERENDO QUE EU SEJA COMO ELES".
(Bob Dylan)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

♫♪...Já é NATAL...♫♪

 O natal está chegando, chegou e ainda vai continuar por vários anos de nossa vida, porque o natal não é UM dia, mas vários dias no qual lembramos do nascimento de Cristo (coisa que a maioria não lembra).

 O dia 25 de dezembro foi a data escolhida para a gente se lembrar de nossos erros, de nossas faltas e celebrar a paz, o amor, perdoar, pedir perdão, ser mais amoroso (lembrei de ... esquece) e esta cada vez mais próximo da família, dos amigos e de DEUS.
 Nesse natal, eu naturalmente não sei o que vou fazer, mas vou ficar juntinho de meus amigos e familiares, embora 95% da minha família esteja bem, bem longe de mim, acho que vou ligar, né?
Então é natal e o que você fez? o ano termina e nasce outra vez

Então é natal a festa Cristã do velho e do novo do amor como um todo
Então, bom natal e ano-novo também que seja feliz quem souber o que é o bem!
Então é natal pro enfermo e pro são pro rico e pro pobre num só coração
Então, bom natal pro branco e pro negro amarelo e vermelho pra paz, afinal...
Para todos um feliz natal e que nenhum coração se abale pelos problemas do mundo. Amém 

Um comentário: